Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Solo: Uma História Star Wars | Filme ainda terá influência de Phil Lord e Chris Miller, diz atriz

 Phoebe Waller-Bridge revelou que foi feito um "trabalho emocionante" com os antigos diretores.

Solo: Uma História Star Wars | Filme ainda terá influência de Phil Lord e Chris Miller, diz atriz>

Em uma entrevista para a IGN, a atriz Phoebe Waller-Bridge (da série“Fleabag”) revelou acreditar que o filme “Solo: Uma História Star Wars” ainda terá grande influência dos antigos diretores, Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO“):

“A mudança foi feita de forma tão calorosa e generosa por todos, e [o diretor] Ron Howard (‘Inferno’) é um mestre em seu ofício; ele fará um lindo filme de tudo isso. Você confia nele e o trabalho foi empolgante. Quer dizer, já seria empolgante apenas vê-lo em um corredor, imagina então tê-lo de repente em um filme em que você está trabalhando. Mas fizemos coisas realmente legais com Chris e Phil, que todos ficaram realmente emocionados. Acho que muito disso ainda estará no filme.”

Recentemente, foi liberada oficialmente a sinopse oficial do longa. Além da atriz, o elenco conta com o ator Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o protagonista e Donald Glover (“Homem Aranha: De Volta Ao Lar”) no papel de Lando Calrissian. Thandie Newton (“Uma Boa Ação”), Woody Harrilson (“Planeta dos Macacos: A Guerra“) e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”) completam.

“Solo: Uma História Star Wars” mantém a data de estreia programada para 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas