Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

J.J. Abrams retornará a televisão com nova série de ficção científica

O projeto, ainda sem título, está sendo disputado pela HBO e Apple.

J.J. Abrams retornará a televisão com nova série de ficção científica>

O diretor e produtor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) é conhecido por produzir séries e filmes onde os mistérios e reviravoltas são seus personagens principais. As séries “Lost” e “Fringe” e, mais recente, “Westworld“, são um grande exemplo disso. Nessa semana, o diretor anunciou que voltará à televisão com uma nova série de drama de ficção científica, para a alegria de seus fãs.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor irá produzir e roteirizar o seriado. A trama conta a história de uma mãe que trabalha como cientista, quando sofre um acidente de carro junto com seu marido e sua filha. A mãe entra em estado de coma e sua filha invade o seu  local de  trabalho, em busca de algumas informações em meio aos experimentos. Enquanto busca algo que possa reverter o quadro da mãe, a filha é transportada para um mundo que está em uma batalha mundial contra uma força monstruosa e opressiva. Após o sumiço, o pai vai atrás da jovem nesta nova realidade.

Ainda sem título, o projeto está sendo cotado pelas produtoras HBO e Apple. A Warner Bros., empresa com qual o diretor tem negócios com a Bad Robot, também entrou na concorrência para a compra do material.

Enquanto isso, J.J. Abrams segue focado no desenvolvimento de seu próximo projeto, “Star Wars: Episódio IX”, que estreia no dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas