Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Flashpoint | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão em negociações para assumir a direção

Dupla trabalhou no roteiro de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" e dirigiu remake de 2015 de "Férias Frustadas".

Flashpoint | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão em negociações para assumir a direção>

Depois da saída dos diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa do filme solo do Flash, a Warner parece ter finalmente encontrado seus sucessores. Segundo a Variety, o estúdio está em negociações com John Francis Daley e Jonathan Goldstein, os co-roteiristas de “Homem Aranha: De Volta ao Lar” e diretores do remake de 2015 de “Férias Frustadas“. O site também reporta que, antes disso, a direção do longa foi oferecida à Ben Affleck, ator que interpreta o Batman no Universo Estendido da DC, e diretor do vencedor do Oscar “Argo“, mas ele recusou.

A produção do filme tem sido conturbada. Inicialmente, os diretores de “Uma Aventura LEGO“, Phil Lord e Chris Miller foram contratados para fazer um rascunho do roteiro, e deveriam também assumir a direção. Mas a dupla recusou o cargo, que foi passado para Seth Grahame-Smith, e este saiu do projeto por diferenças criativas, assim como o próximo diretor a ser contratado, Rick Famuyiwa.

Desde então, vários diretores foram considerados pelo estúdio para assumir o cargo, como Sam Raimi e Marc Webb e até Robert Zemeckis. John Francis Daley e Jonathan Goldstein possuem mais experiência com roteiros, tendo trabalhado nos dois filmes de “Quero Matar Meu Chefe” e “Tá Chovendo Hambúrguer 2“. Daley também trabalha como ator, sendo conhecido por ter interpretado Sam Weir na série “Freaks and Geeks“.

O filme segue com a informação de que a trama girará em torno do Ponto de Ignição (Flashpoint), no qual Barry Allen decide correr através do tempo para evitar a morte de sua mãe e, assim, acaba criando uma linha do tempo alternativa onde ele nunca se torna o Flash, evento que também muda outros acontecimentos do Universo DC. Esta narrativa serviria supostamente para reestruturar o Universo Estendido da DC, fazendo mudanças como por exemplo, substituir o Batman de Ben Affleck.

Ezra Miller retornará para o papel de Barry Allen/Flash, já interpretado por ele em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça“. A presença de Gal Gadot como Mulher-Maravilha já foi confirmada no filme, e é possível que Billy Crudup (“Alien: Covenant“) e Kiersey Clemmons (“Vizinhos 2“) retornem como Henry Allen e Iris West, respectivamente.

“Flashpoint” segue sem data de estreia confirmada, mas é possível que chegue aos cinemas em 2020.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas