Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Arnold Schwarzenegger comenta relato de abuso da atriz Eliza Dushku

"Ela é tão corajosa", comentou o ator sobre decisão da atriz de tornar o fato público.

Arnold Schwarzenegger comenta relato de abuso da atriz Eliza Dushku>

Recentemente, a atriz Eliza Dushku (da série “Banshee“) tornou público a sua história de abuso no set de “True Lies”, de 1994, acusando Joel Kramer (“Blade Runner 2049“), coordenador de dublês da produção, de molestá-la durante a realização do longa. A atriz tinha 12 anos na época das filmagens.

O ator Arnold Schwarzenegger (“ O Exterminador do Futuro: Gênesis“) afirmou, em seu perfil oficial no Twitter, que não tinha conhecimento do que ocorria com a colega, ao responder o ator Tom Arnold (“Relação Explosiva”) sobre o caso. Ele destacou a coragem da atriz em relatar o episódio. Veja abaixo:

“Tom, pode apostar que eu teria feito alguma coisa [se soubesse]. Estou chocado e triste pela Eliza, mas também estou orgulhoso dela – além de ser muito talentosa e uma mulher maravilhosa, ela é tão corajosa.”

O diretor do filme, James Cameron (“Avatar“) e a atriz Jamie Lee Curtis (da série “Scream Queens“) também comentaram o caso, apoiando a atriz.

O ano de 2017 foi marcado por diversas denúncias contra atores e produtores,etc, e no primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o “Time’s Up”, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc. A iniciativa também marcou a premiação do Globo de Ouro em 2018 com discursos contra os assédios e protesto combinado entre os atores para todos usarem preto durante o evento.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas