Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Venom | Rumor aponta que o Homem-Aranha pode estar no filme

Longa estreia em 5 de outubro deste ano.

Venom | Rumor aponta que o Homem-Aranha pode estar no filme>

Segundo o que havia sido divulgado, a Sony Pictures produziria o longa “Venom” baseado no universo do Homem-Aranha, mas que estaria separado do núcleo do herói aracnídeo e dos demais filmes do Marvel Studios, não tendo a presença do Cabeça de Teia na trama. Entretanto, segundo Jon Schnepp, apresentador do programa Collider Movie Talk no YouTube o Homem-Aranha de Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) aparecerá em “Venom”:

“Vou dizer logo aqui, o Homem-Aranha estará em ‘Venom’. Nos últimos meses vínhamos dizendo que a Sony estava separando o filme do Universo Marvel, mas estávamos errados, Tom Holland estará sim em ‘Venom’ com uma aparição ou até mais que isso.”

Ao ser perguntado se o Aranha apareceria em uma eventual cena pós-créditos ou durante o filme, Schnepp não se pronunciou. Até agora, nada de oficial pela Sony foi revelado, e a informação deve ser tratada como um rumor.

“Venom” conta com Tom Hardy (“Mad Max – Estrada da Fúria”), Michelle Williams (“Manchester a Beira Mar”), Riz Ahmed (“Rogue One – Uma História Star Wars”) e Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”). A obra tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas