Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Shazam! | The Rock poderá ter participação especial como Adão Negro

Longa do herói está previsto para chegar em abril de 2019.

Shazam! | The Rock poderá ter participação especial como Adão Negro>

That Hashtag Show obteve várias descrições de personagens que farão parte do longa “Shazam!“. Entre elas, uma pode ter revelado uma participação bastante especial. Leia abaixo (via Comic Book Movie):

Doutor Sivana – “Feiticeiro maligno que se regenera da morte com a dominação mundial em mente”.

Beautia – “filha devotada de Sivana. Quando ele não retoma seu amor por ela, ela muda a sua lealdade e ajuda Billy”

Magnificus – “O filho incrivelmente gigante e forte de Sivana que tem uma grande batalha contra o Shazam”.

SHAZAM – “um mago ancião que é obrigado a passar seus poderes para o jovem Billy Batson antes que ele esteja pronto”

Homem Misterioso – “aprendiz de Shazam.”

A última descrição fez com que os fãs começassem a especular se Adão Negro, personagem que será interpretado por Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem Vindo à Selva”) no filme solo do vilão, estará presente no longa.

O ator Asher Angel (“Jolene”), que dará vida nos cinemas a Billy Batson, publicou em seus Stories no Instagram uma foto onde ele aparece lendo o roteiro do longa ao lado de Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”), que interpretará o herói Shazam. Na imagem podemos ver os dois lado a lado. Veja:

“Aqui vamos nós”

“Shazam!” adapta a história do adolescente Billy Batson que, ao proferir a palavra Shazam, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Além de Asher Angel e Zachary Levi, o elenco do filme é composto por Mark Strong (“Kingsman: O Círculo dourado”) como Doutor Sivana, Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”) como Mary Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, melhor amigo de Batson, Faithe Herman (da série “This is Us“), e Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”) como membros da família Batson, Eugene e Pedro, respectivamente.

“Shazam!” está previsto para estrear em 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas