Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Uma Dobra no Tempo | Celestiais aparecem em novo vídeo de bastidores

Estreia está prevista para março deste ano.

Uma Dobra no Tempo | Celestiais aparecem em novo vídeo de bastidores>

A Disney divulgou um vídeo inédito de bastidores do seu novo filme de fantasia, “Uma Dobra no Tempo”. Nas imagens podemos ver as Celestiais, além de entrevistas com as atrizes presentes no loga e com a diretora Ava DuVernay (“A 13ª Emenda”). Veja no vídeo abaixo:

O filme, que apresentará uma mistura de ficção científica, fantasia e aventura, é baseado no livro homônimo escrito por Madeleine L’Engle e publicado originalmente em 1963.

Na história, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”) parte em uma missão para além do tempo e do espaço, a fim de resgatar seu pai, o cientista Alex Murray (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”), após este desaparecer misteriosamente. Na jornada, haverá o encontro com seres fantásticos e a descoberta de outros planetas, além do clássico confronto com entidades do mal.

O elenco da produção também conta com Oprah Winfrey (“A Estrela de Belém”), Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”) e Michael Peña (“CHiPs: O Filme”). O roteiro é assinado por Jennifer Lee (“Frozen: Uma Aventura Congelante”).

A data de lançamento de “Uma Dobra no Tempo” no Brasil é de 29 de março de 2018, enquanto nos EUA o lançamento acontecerá alguns dias antes, em 09 de março.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas