Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A Noiva de Frankenstein | Longa retoma produção e pode contar com Gal Gadot no elenco

Gadot pode substituir Angelina Jolie no papel da protagonista. Equipe técnica do longa está definida.

A Noiva de Frankenstein | Longa retoma produção e pode contar com Gal Gadot no elenco>

De acordo com o OmegaUnderground, a produção do filme “A Noiva de Frankenstein” foi retomada e a obra poderá contar com a atriz Gal Gadot (“Liga da Justiça”) no lugar de Angelina Jolie (“À Beira Mar”) no elenco.

Gadot é a preferência do diretor Bill Condon (“A Bela e a Fera”) para substituir Jolie como a protagonista do longa. A troca aconteceria uma vez que a atriz escolheu fazer “Malévola 2”, que está previsto para começar a produção em abril.

A produção de “A Noiva de Frankenstein” foi interrompida em meados de outubro do último ano, quando a Universal anunciou que o longa teria seu roteiro revisado. Agora, Condon está pronto para começar as filmagens em Londres.

A retomada da produção é marcada pela contratação de uma equipe técnica para a obra, que conta com o diretor de fotografia Tobias A. Schliessler e a figurinista Jacqueline Durran (ambos de “A Bela e a Fera”), a designer de produção Sarah Greenwood (“O Destino de Uma Nação”) e o compositor da trilha sonora Carter Burwell (“Três Anúncios Para Um Crime”). Apesar de não ter um assinado um contrato ainda, o ator Javier Bardem (“Mãe!”) continua vinculado à produção.

“A Noiva de Frankenstein” ainda não tem mais informações sobre sinopse e a data de lançamento, antes marcada para 14 de fevereiro de 2019, segue indefinida.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas