Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans e Anthony Mackie comentam cena envolvendo 40 heróis

"Esse dia foi realmente divertido", comentou Evans sobre a cena.

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans e Anthony Mackie comentam cena envolvendo 40 heróis>

Durante a participação na Ace Comic-Con (via Cinema Blend), os atores Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil“) e Anthony Mackie (“Detroit em Rebelião“) conversaram sobre uma das cenas mais esperadas de “Vingadores: Guerra Infinita“, que contará com a participação de aproximadamente 40 heróis. Mackie expôs:

“Teve um dia no set que fizemos essa cena do trailer em que corríamos para a batalha, e éramos uns 40 heróis. Eu olhei para a direita e vi Tom Holland e Dave Batista. Eu os vejo no canto e Tom é literalmente do tamanho da perna de Dave, e eu não sei sobre o que estão falando mas Batista pula e faz um movimento rápido de luta com a perna e eu pensei ‘Ei, você está prestes a matá-lo!'”

Evans finalizou comentando sobre a  diversão de fazer parte de uma cena desta proporção:

“Esse dia foi realmente divertido, sei sobre qual dia você está falando, esse dia foi… Vocês vão ver. Foi um dia incrível com muitas pessoas incríveis.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!”). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

Com a direção dos irmãos Russo (que também trabalharam em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”) “Vingadores: Guerra Infinita” chega ao Brasil em 26 de abril de 2018. 

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas