Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O Justiceiro | Jon Bernthal comenta com qual personagem da Marvel gostaria de interagir

A segunda temporada da série ainda não tem previsão de estreia.

O Justiceiro | Jon Bernthal comenta com qual personagem da Marvel gostaria de interagir>

O sucesso e carisma de Jon Bernthal (“Em Ritmo de Fuga“) em suas aparições na segunda temporada de “Demolidor” lhe renderam uma série derivada. Agora, o protagonista de “O Justiceiro” gostaria de ampliar ainda mais os horizontes do personagem. Em entrevista ao Cinema Blend, Bernthal comentou sobre qual filme do Universo Cinematográfico da Marvel gostaria que Frank Castle fizesse uma ponta. Sua escolha? Em algum longa do “Homem-Aranha“, em que pudesse contracenar com o ator Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“):

“Estou apaixonado por Tom Holland. Aí está um personagem, um ator, pelo qual eu tenho o maior respeito, sem dúvida. Ele é igualmente incrível como pessoa e como ator. E ele é um ótimo atleta.”

Em “O Justiceiro”, Frank Castle (Bernthal) é um ex-fuzileiro naval que após ter se vingado dos responsáveis pela morte de sua família, passa a desvendar novas conspirações no submundo do crime de Nova Iorque. A primeira temporada está disponível no serviço de streaming Netflix desde novembro de 2017.

A série foi renovada para uma segunda temporada, que ainda não tem data de lançamento definida.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas