Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

The Batman | [RUMOR] Caso Ben Affleck saia, Jake Gyllenhaal pode assumir o papel; filme solo continuará conectado ao universo DC

Nenhuma informação oficial foi divulgada ainda pela Warner.

The Batman | [RUMOR] Caso Ben Affleck saia, Jake Gyllenhaal pode assumir o papel; filme solo continuará conectado ao universo DC>

De acordo com o ComicBook, após os rumores de que “The Batman” não estará conectado ao Universo DC, novos rumores sugerem o contrário para o filme. Segundo fontes do estúdio, “Batman é propriedade da DC. O Batman de Reeves estará conectado. Apenas terá sua própria história.”

Com base nisso e nos comentários feitos anteriormente pelo diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), parece que “The Batman” existirá dentro da mesma continuidade de “Liga da Justiça” e outros filmes do Universo DC.

Acerca de quem irá interpretar o homem-morcego, os rumores indicam que a Warner Bros. parou de tentar convencer Ben Affleck a continuar no papel, ainda que ele esteja sob contrato – possivelmente para uma aparição em “Esquadrão Suicida 2” e no filme solo do Flash. Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) já estaria na mira da produtora para encarnar o papel.

“Gyllenhaal é provavalmente o Batman. Affleck ainda não está fora disso. Essa é a coisa, ele ainda está sob contrato. Mas o estúdio está azedo sobre ele. Se Ben sair, Jake está dentro.”

A Warner Bros. não se posicionou ainda sobre os recentes rumores.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas