Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Oprah Winfrey, Natalie Portman e outras mulheres de Hollywood discutem sobre a campanha Time’s Up

Além da campanha, grupo também debateu sobre Woody Allen e as denúncias contra ele feitas por Dylan Farrow.

Oprah Winfrey, Natalie Portman e outras mulheres de Hollywood discutem sobre a campanha Time’s Up>

No programa de TV CBS Sunday Morning, a apresentadora, produtora e atriz Oprah Winfrey (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) entrevistou mulheres poderosas de Hollywood, incluindo as atrizes Natalie Portman (“De Canção em Canção”), Reese Witherspon (“De Volta para Casa”) e a produtora Shonda Rimes (criadora da série “Grey’s Anatomy”), para falarem sobre as campanhas #MeToo e Time’s Up, que debatem os assédios e abusos sexuais que acontecem por trás das câmeras. O grupo também debateu sobre as acusações contra diretor Woody Allen (“Roda Gigante”). Veja a entrevista completa abaixo, sem legendas em português:

Allen voltou ao centro das discussões recentemente devido à pressão que sua filha e ativista, Dylan Farrow, vem feito com os relatos de assédio crescentes na indústria cinematográfica e sobre o posicionamento das estrelas de Hollywood com relação ao diretor. Farrow alegou há muitos anos que Allen a molestou quando criança. Ela então criticou celebridades como Justin Timberlake (“Roda Gigante”) e Blake Lively (“Café Society”), que se juntaram ao movimento Time’s Up e #MeToo, mas se recusaram a falar sobre terem trabalhado com o diretor, mesmo sabendo das acusações contra ele.

“Eu acredito em você, Dylan. Eu acredito em você.” disse Natalie Portman à Oprah quando perguntada sobre as acusações.

Todas as mulheres no programa concordaram com Portman. Quando perguntada se “o tempo acabou” para Allen em Hollywood, Rhimes respondeu: “Eu espero que sim”. Mais uma vez, as mulheres concordaram em uníssono.

“Nós somos seres humanos. Todas nós somos seres humanos. E eu acho que tratar pessoas como humanos – e não é só porque você tem uma filha mulher que você tem que respeitar uma mulher, não é porque você tem uma mulher ou uma irmã, é porque nós somos seres humanos em primeiro lugar, quer isso esteja relacionado ao homem ou não. Nós merecemos o mesmo respeito.” disse Portman.

Saiba Mais: , , , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas