Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ryan Reynolds presta divertida homenagem a ex-One Direction trajado de Deadpool

Ator, caracterizado como o Mercenário Tagarela, fez um vídeo em homenagem a um ex-integrante da banda.

Ryan Reynolds presta divertida homenagem a ex-One Direction trajado de Deadpool>

Em um vídeo muito bem-humorado, o ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) – caracterizado como seu emblemático personagem Deadpool – encaminhou uma mensagem ao cantor Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction, pelo seu aniversário de 25 anos. Bastante orgulhoso, o músico postou em seu perfil no Instagram a inusitada homenagem que recebeu. Assista:

A post shared by Zayn Malik (@zayn) on

Em um dos momentos, Reynolds soltou:

“Eu queria pedir desculpas por ter pulado do seu bolo daquele jeito. Eu não percebi que estávamos no meio da noite, e muito menos que eu estava no meio do seu quarto. Eu quero agradecer ao pessoal da sua segurança, que foi muito criativo e gentil com a arma elétrica.”

Reynolds poderá ser visto novamente como o Mercenário Tagarela em “Deadpool 2″. Dessa vez, o anti-herói contará com a companhia de Cable (Josh Brolin, de “Ave, César!”) e Dominó (Zazie Beetz, de “Tempestade: Planeta em Fúria”).

O elenco ainda conta com a brasileira Morena Baccarin (da série “Gotham”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”), T. J. Miller (da série “Silicon Valley”), Eddie Marsan (“Atômica”) e Jack Kesy (“Baywatch”). A direção é de David Leitch (“Atômica”).

A data de lançamento do filme, que seria em 01 de junho, foi adiantada pela Fox para 18 de maio de 2018. 

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas