Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Spawn | Todd McFarlane diz que o filme será diferente de Deadpool e Logan

O diretor também falou sobre a presença de Stan Lee na obra.

Spawn | Todd McFarlane diz que o filme será diferente de Deadpool e Logan>

A nova adaptação das histórias de “Spawn” foi anunciada no último ano e o longa, que será dirigido pelo quadrinista e criador do herói, Todd McFarlane, terá classificação Rated R, gerando a comparação com obras como “Logan” e “Deadpool“. De acordo com o Heroic Hollywood, o diretor afirmou que o filme será diferente das obras citadas:

“Hollywood é engraçada, se você diz que quer fazer um filme Rated R, eles dizem ‘Oh, como Deadpool ou Logan?’ Para mim, não. Para mim, Deadpool era um filme de ação PG-13, tinha apenas algumas bundas nuas e algumas bombas. Tirando isso, era a mesma fórmula PG-13.”

O diretor também falou sobre qual deverá ser o tom do filme:

“Quando falo R, estou falando que não haverá muita diversão, não haverá nenhuma linha estúpida nele. Eu nunca iria gostar que meu herói fizesse uma piada quando o perigo fosse o maior. (…) Só vai ser um filme escuro, desagradável e assustador.”

McFarlane também disse que o longa contará com uma aparição de Stan Lee, que será um personagem soturno e incomum, diferente de todas as aparições do quadrinista nos filmes da Marvel Studios:

“Quero mostrar um personagem obscuro, um Stan Lee não amigável, e o próprio Lee me respondeu: ‘Todd, eu estou dentro!’.”

“Spawn” deverá ser lançado em 2019, mas ainda não possui data oficial.

Saiba Mais: , , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas