Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de janeiro de 2018

The Handmaid’s Tale | Segunda temporada da série ganha trailer

Série vencedora do Globo de Ouro retorna em abril ao Hulu.

The Handmaid’s Tale | Segunda temporada da série ganha trailer>

A aguardada segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”, série vencedora na categoria de Melhor Série de Drama no Globo de Ouro deste ano, finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Hulu. Assista abaixo:

A série é baseada no livro “O Conto de Aia”, da escritora canadense Margaret Atwood, que se passa depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos. Neste cenário, uma facção religiosa toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres, em especial.

Em meio a isso tudo, June Osborne/Offred (Elisabeth Moss, de “The Square: A Arte da Discórdia) é uma “handmaid“, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Além de contar com a volta de Elisabeth Moss, a segunda temporada da série também contará com os nomes de Alexis Bledel (da série “Gilmore Girls“), que retorna como Emily/Ofglen, Clea DuVall (da série “American Horror Story”), interpretando sua esposa, Sylvia, e Sydney Sweeney (“Aranhas 3D”) no papel de Eden, que participará da “nova onda de verdadeiros adoradores em Gilead”.

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em 25 de abril no Hulu, serviço de streaming que ainda não está disponível no Brasil.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas