Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Novos brinquedos LEGO podem ter revelado surpresas do filme

Provavelmente alguns grandes spoilers foram revelados.

Vingadores: Guerra Infinita | Novos brinquedos LEGO podem ter revelado surpresas do filme>

                                   Possíveis spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo

Uma nova linha de brinquedos LEGO do filme Vingadores: Guerra Infinita” foi divulgada, revelando possíveis informações cruciais da trama, além de grandes batalhas que deverão acontecer. Nenhuma das informações ainda foi confirmada oficialmente, mas é bem possível que sejam verdade, já que a linha de bonecos é oficial. Veja abaixo:

  • O Ataque de Corvis Glaive

Nesse set de bonecos, é revelado que na verdade é a cientista Shuri, de Wakanda, que conseguirá tirar a joia da testa do Visão e não algum vilão, como havia possivelmente sido revelado anteriormente no trailer. Ela encontra uma maneira de ele, mesmo sem a joia, conseguir sobreviver.

  • Ataque dos Raiders

Este set é do ataque de Wakanda, com Capitão América e Viúva Negra protegendo a região.

  • A procura pelo martelo do Thor

Essa será uma sequência no espaço aonde Groot e Rocket Racoon irão com Thor em busca de um novo martelo para o Deus do Trovão. Nesse meio tempo, acabarão encontrando um planeta vermelho cheio de anões, aonde provavelmente envolverá a participação de Peter Dinklage (da série Game of Thrones) no filme. No final dessa sequência, Thor irá encontrar a joia do infinito e criar uma nova arma de combate contra Thanos.

  • A luta da Hulkbuster

Essa é uma das confirmações de uma das teorias dos fãs de que não seria Tony Stark a entrar na Hulkbuster, mas sim outro personagem. Foi confirmado aqui que Hulk que estará dentro da arma criada para combater ele mesmo. Essa batalha será toda contra Proxima Meia-Noite, uma das grandes vilãs e aliadas de Thanos. A disputa acontecerá pela Joia da Alma, que se encontra em Wakanda.

  • A batalha do Sanctu Santuário

Nessa sequência não há muitas descrições, apenas é sabido que deverá ser uma das primeiras do filme e envolverá Homem de Ferro, Doutor Estranho e Homem-Aranha combatendo juntos alguns vilões.

  • Thanos: A última batalha

Essa será a grande luta final do filme, envolvendo a busca pela manopla do infinito. Homem de Ferro terá uma roupa muito mais fortalecida e com maior poder de ataque aqui e os Guardiões da Galáxia já terão chegado na Terra para ajudar no combate. Além disso, Thanos deverá usar uma gigantesca arma e trazer muitos aliados. A batalha deverá acabar vencida pelos Vingadores, mas com trágicas consequências.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas