Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

Gemini Man | Clive Owen se junta a Will Smith no elenco do filme

O ator será o antagonista do longa, que conta com a direção de Ang Lee.

Gemini Man | Clive Owen se junta a Will Smith no elenco do filme>

Segundo informações da Variety, o ator Clive Owen (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas“) está em negociações para se juntar ao elenco de “Gemini Man”. Por enquanto, não existem detalhes sobre o personagem que Clive irá interpretar, apenas que ele será o antagonista da história.

Ainda segundo o stie, o diretor do longa, Ang Lee (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), está considerando para o papel da protagonista feminina as atrizes Tatiana Maslany (da série “Orphan Black”), Mary Elizabeth Winstead (da série “Fargo”) e Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

“Gemini Man” é um projeto que vinha percorrendo mãos em Hollywood desde os anos 90, passando por Tony Scott (“Incontrolável”) e Curtis Hanson (“Wonder Boys”) como diretores e diversos outros interessados em protagonizar como: Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”), Jon Voight (da série “Ray Donovan”), Harrison Ford (“Blade Runner 2049”), Sean Connery (“A Liga Extraordinária”) e até mesmo Nicolas Cage (“Snowden: Herói ou Traidor”). Agora, quem assumirá o papel principal nesse filme de ação e ficção científica é o astro Will Smith (“Bright”). Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) é o responsável pela produção.

Segundo uma versão antiga do roteiro, a história acompanha um velho espião chamado Alexander Kane, que passa a ser caçado por um clone seu mais jovem e habilidoso, chamado Rye. Kane passa então à correr contra o tempo para descobrir as razões por trás desta perseguição.

O longa tem previsão para chegar aos cinemas em outubro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas