Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

Missão Impossível 6 | Tom Cruise é visto de volta à ação no set de filmagens

Após ter quebrado o tornozelo durante as filmagens, o ator foi visto gravando cenas de ação, 5 meses depois do acidente.

Missão Impossível 6 | Tom Cruise é visto de volta à ação no set de filmagens>

Foram liberadas na internet imagens de Tom Cruise gravando cenas de ação para o mais novo filme da franquia do agente Ethan Hunt, “Missão Impossível 6”. Cinco meses após ter quebrado o tornozelo durante as filmagens do longa, o ator apareceu nas imagens recuperado do acidente, correndo atrás de um helicóptero no telhado da Blackfriars Bridge, em Londres. Veja abaixo:

Cruise é conhecido por dispensar o uso de dublês e fazer as suas próprias cenas de ação. Interpretando o agente Ethan Hunt, o ator já havia realizado algumas cenas de alto risco, como se segurar na parte de fora da lataria de um avião em “Missão Impossível – Nação Secreta” e escalar o prédio mais alto do mundo, em Dubai, durante as gravações de “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”.

O novo longa é dirigido por Christopher McQuarrie (“A Múmia”), também responsável pelo quinto filme da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta”, e ainda não teve sua sinopse revelada.

O elenco conta com a volta de Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”) e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”), além da adição de novos nomes como Henry Cavill (“Liga da Justiça”) e Vanessa Kirby (da série “The Crown”).

Apesar dos atrasos nas gravações, por conta do acidente de Cruise, o filme ainda tem data de estreia prevista para 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas