Notícias   sábado, 13 de Janeiro de 2018

Chefe de conteúdo da HBO comenta sobre a produção do filme de Deadwood e a série de Watchmen

Série de 2004 contava com Ian McShane, Molly Parker e Timothy Olyphant no elenco.

Chefe de conteúdo da HBO comenta sobre a produção do filme de Deadwood e a série de Watchmen

Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, revelou ao Deadline durante o TCA 2017, que o filme baseado na antiga série “Deadwood” está em suas fases iniciais de produção.

Bloys comentou:

“Assumindo que conseguiremos reunir o elenco de volta, acho que é algo que possamos fazer já no próximo outono, outono de 2018”.

Ele ainda comentou que está conversando com o elenco para ver a disponibilidade de agendas e disse que está esperando os roteiristas reescreverem o roteiro. A série acabou em 2006 e era comandada por David Milch, que também irá escrever o filme.

Ainda no mesmo evento, Casey comentou sobre a série baseada no famoso quadrinho da DC Comics“Watchmen”, que entrará em produção ainda esse ano. A série está sendo escrita pelo roteirista da série“Lost”, da série HBO “The Leftovers” e do filme “Star Trek” de 2009, Damon Lindelof.

Falando sobre “Watchmen”, Bloys ainda comentou em entrevista sobre o roteiro do piloto:

“Eu li e é incrível! Estou muito animado!”

“Deadwood” é uma série sobre como a cidade de Deadwood cresceu de colônia para centro e sobre como foi anexada à Dakota do Sul em 1870. Ela conta com Ian McShane (“De Volta ao Jogo”), Molly Parker (da série “House of Cards”) e Timothy Olyphant (“A Epidemia”) no elenco.

A série de “Watchmen” será baseada no quadrinho escrito por Alan Moore, que gira em torno de um assassinato que tumultua a legião de heróis do passado e presente. Nenhuma informação de elenco foi divulgada.

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas