Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

True Detective | HBO confirma a nova temporada para 2019

Chefe da HBO confirma que a produção do seriado "está sendo feita bem devagar e de forma cuidadosa".

True Detective | HBO confirma a nova temporada para 2019>

“True Detective”, a série que foi consagrada pela sua primeira temporada e criticada pela segunda, está marcada para voltar em 2019. O chefe da HBO, Casey Bloys, disse que, ao contrário de como foi com a segunda temporada, a produção da terceira está sendo bem devagar e cuidadosa, no controle de Jeremy Saulnier (“Sala Verde”).

A trama da terceira temporada acompanha Wayne Hays (Mahershala Ali, de “Moonlight – Sob a Luz do Luar”), um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas. Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão a duas crianças que desapareceram na década de 1980, será interpretada por Carmen Ejogo (“Roman J. Israel ESQ”). Stephen Dorff (“Imortais“), confirmado na produção recentemente, será Roland West, um investigador do estado de Arkansas, que tem sua vida e sua carreira significativamente influenciadas há mais de 30 anos por um crime misterioso.

O criador da série, Nic Pizzolatto, é também showrunner, diretor, escritor e produtor executivo da terceira temporada da série.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas