Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile | John Malkovich entra para o elenco do filme

O longa irá contar a história do famoso serial killer americano Ted Bundy.

Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile | John Malkovich entra para o elenco do filme>

Segundo o site Deadline, o ator indicado ao Oscar John Malkovich (“Horizonte Profundo”) foi confirmado no elenco do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile”, que irá contar a história do serial killer americano Ted Bundy. Ele interpretará o juiz Edward Cowart, responsável pelo julgamento que condenou Bundy na década de 70.

Joe Berlinger (“A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras”) ficará responsável pela direção e Michael Werwie pelo roteiro. Ted Bundy será interpretado por Zac Efron (“O Rei do Show”). A história será contada pela perspectiva de Elizabeth Kloepfer, namorada antiga de Bundy, que será interpretada por Lily Collins (“Okja”) e que por bastante tempo foi cúmplice do criminoso, mas depois, o entregou a polícia.

Theodore Robert Cowell, (“Ted” Bundy) foi um dos mais terríveis assassinos em série da história dos Estados Unidos. Charmoso e comunicativo, ele estuprou e matou mais de 30 mulheres entre os anos 1974 e 1978.

As filmagens estão agendadas para começar em 18 de janeiro de 2018. Porém, o filme ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas