Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

Marvel não teria feito Guardiões da Galáxia se tivesse os direitos de X-Men, diz James Gunn

Segundo o diretor, a agenda da Marvel ficaria muito apertada para que o filme fosse feito.

Marvel não teria feito Guardiões da Galáxia se tivesse os direitos de X-Men, diz James Gunn>

O diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) conseguiu surpreender à todos, quando trouxe para os cinemas um filme de um grupo quase desconhecido da Marvel nos quadrinhos. Agora, depois do sucesso estabelecido com dois “Guardiões da Galáxia“, o diretor foi questionado no Twitter se o primeiro longa teria sido feito caso a compra da Fox tivesse acontecido antes, ao que ele respondeu:

“É uma pergunta difícil. Kevin Fiege estava muito animado com a ideia do ‘Guardiões’ por causa de seu amor com ‘Star Wars’ e óperas espaciais. Mas a agenda da Marvel ficaria muito apertada, cheia de conteúdo e filmes e assim, ‘Guardiões’ nunca teria sido feito”.

A falta desses heróis mais populares da Marvel, como os “X-Men”, “Quarteto Fantástico” e “Homem-Aranha”, fez com que o estúdio apostasse em outros filmes com heróis bem menos conhecidos para o grande público, como “Homem-Formiga”, “Guardiões” e até o próprio “Homem de Ferro”, que ganhou muita popularidade depois do lançamento de seus filmes. Caso eles já tivessem os direitos dos grandes personagens dos quadrinhos, seria muito mais seguro apostar nesses personagens, já que o retorno do investimento estaria mais garantido.

Enquanto o terceiro filme ainda não possui uma data de estreia, os “Guardiões da Galáxia” aparecerão novamente em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas