Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Daniel Radcliffe comenta sobre escalação de Johnny Depp

Para o ator, a frustração dos fãs é compreensível.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Daniel Radcliffe comenta sobre escalação de Johnny Depp>

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o astro da franquia “Harry PotterDaniel Radcliffe comentou a respeito da polêmica envolvendo a escalação de Johnny Depp (“Assassinato no Expresso Oriente“) como o vilão do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“.

“Posso ver a razão de as pessoas estarem frustradas com a resposta que lhes foi dada sobre isso. Não estou dizendo nada que já não tenha sido dito – e essa é uma analogia estranha a se fazer -, mas na NFL (liga de futebol americano) há diversos jogadores presos por fumar maconha e outros com comportamento muito pior, mas que são tolerados por serem jogadores famosos. Acho que o que me impressionou foi que de fato tivemos uma pessoa repreendida por fumar maconha nos filmes originais de “Harry Potter”, e obviamente Johnny foi acusado de algo muito pior.”

O ator faz referência a Jamie Waylett, que interpretou Vincent Crabbe em seis filmes da franquia até ser dispensado após ser preso por cultivar plantas de maconha. Radcliffe ainda complementou, afirmando que trata-se de “algo muito difícil” para ele, mas que quer ser solidário aos produtores que lhe deram seu primeiro grande papel.

A decisão de manter Depp no papel de Gellert Grindelwald na série “Animais Fantásticos” foi recebida com controvérsia em decorrência das acusações de violência doméstica feitas por sua ex-esposa Amber Heard (“Liga da Justiça“).

Dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” terá no elenco ainda Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa“), Katherine Waterston (“A Batalha das Correntes“), Ezra Miller (“Liga da Justiça“), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), Zoë Kravitz (“A Noite é Delas“), Alison Sudol (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), Carmen Ejogo (“Alien: Covenant“), Callum Turner (“Assassin’s Creed“), Claudia Kim (“A Torre Negra“) e Poppy Corby-Tuech (“Una“).

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas