Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Presidente da Warner fala sobre importância de criar identidade própria para os filmes da DC

Kevin Tsujihara fala sobre a necessidade de não tentar replicar o que a Disney fez com a Marvel nos cinemas.

Presidente da Warner fala sobre importância de criar identidade própria para os filmes da DC>

Em uma entrevista recente ao The Wrap, o presidente da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, falou um pouco sobre o futuro da companhia após a recente reestruturação no seu quadro de liderança e do futuro da DC nos cinemas. De acordo com Tsujihara, o estúdio agora precisa criar a sua própria identidade e não tentar replicar o que a Disney fez com a Marvel Studios.

“A Warner Bros. precisa continuar fazendo o que sempre fizemos: Produzindo as maiores e mais diversas opções do mercado. Isso é o que nos fez bem sucedidos. Nós não podemos fazer o que a Disney fez. Funcionou muito, muito bem para eles, mas não é como nós somos. Precisamos continuar criando um catálogo balanceado com todos os tipos de filmes e gêneros”.

Além disso, a ex-chefe de marketing da DC, Sue Kroll, que teria sido rebaixada por ter causado problemas na campanha de marketing de “Liga da Justiça”, por supostamente “odiar filmes de super-heróis”, concedeu um entrevista ao The Wrap, negando a alegação:

 “Eu amo filmes de super-heróis. Eu sempre considerei uma honra promover esses filmes que os fãs amam tanto. E eu acho que nosso histórico fala por si só. Quanto ao marketing de Liga da Justiça, eu estava por trás de tudo que foi feito. Era uma campanha estratégica e criativa e estou imensamente orgulhosa de todo o trabalho que fizemos”.

Apesar do fracasso comercial de “Liga da Justiça“, 2017 não foi um ano terrível para o estúdio, que ficou em segundo lugar na Quota de Mercado de estúdios, isso graças ao sucesso de “Mulher Maravilha” e da nova versão do terror “It“.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas