Notícias   sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Os Novos Mutantes | Adiamento pode ter sido para deixar o longa mais assustador

Segundo rumor, intenção da Fox é deixar o filme ainda mais assustador.

Os Novos Mutantes | Adiamento pode ter sido para deixar o longa mais assustador

O anúncio de que o filme “Os Novos Mutantesteve sua estreia adiada em 10 meses surpreendeu a todos, e a justificativa que sugeria que tal decisão foi tomada para evitar que o longa estivesse em cartaz no mercado internacional ao mesmo tempo que “Deadpool 2” não soou muito convincente. Agora, o portal Cinema Blend divulgou novas informações que podem apontar o real motivo do adiamento.

Segundo o site, a Fox adiou a estreia do filme para ter tempo de deixá-lo mais assustador. Tal informação seria corroborada pelos sites The Tracking BoardThe Wrap, os quais, ao noticiarem o adiamento do filme, mencionaram que o longa teve uma recepção positiva, mas não “excelente” em suas exibições teste até o presente momento, e que a sensação geral é de que o filme ainda não está assustador o bastante. Espelhando-se no sucesso de longas como “It: A Coisa”, o estúdio quer aumentar o número de sustos proporcionados pela produção da jovem equipe mutante, o que possivelmente implicaria em refilmagens.

Baseado na HQ de 1982, a trama do novo longa acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. O longa teve um painel na Comic Con Experience 2017, que contou com a exibição de uma cena inédita da obra.

O elenco do filme conta com os nomes de Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“A Cabana”).

O filme tem estreia prevista para 22 de fevereiro de 2019.

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas