Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Lucasfilm revela novos segredos do filme

Referências, participações e imagens inéditas foram divulgadas.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Lucasfilm revela novos segredos do filme>

Atenção: a notícia abaixo pode conter alguns spoilers de “Os Últimos Jedi”!

Após quase um mês do lançamento de “Star Wars: Os últimos Jedi”, os fãs da saga já podem falar sobre os acontecimentos e os detalhes sobre o longa de forma um pouco mais aberta. E foi isso o que o Story Group da Lucasfilm fez.

Em um novo episódio do “The Star Wars Show”, a apresentadora Andi Gutierrez se reuniu com membros do Story Group da Lucasfilm: Leland Chee, Pablo Hidalgo, Matt Martin e Rayne Roberts, para uma discussão de quase meia hora sobre segredos e easter-eggs que passaram despercebidos para os fãs, como referências à “Star Wars Battlefront II“, “Rogue One: Uma História Star Wars” e algumas pontas que podem ser exploradas em histórias futuras. Veja a conversa abaixo (sem legendas em português):

A conversa indicou que houve muito cuidado ao introduzir novos conceitos para o universo. Por exemplo, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“) conversou com a equipe sob a logística do ataque kamikaze da nave da Vice Almirante Holdo (Laura Dern, de “Livre“) contra os Star Destroyers da Primeira Ordem. Ele queria ter certeza de que não estava violando nenhuma das regras da física de “Star Wars” e de que tudo aquilo pareceria plausível.

Outro detalhe interessante é que o holograma da princesa Leia (Carrie Fisher, de “Star Wars: O Despertar da Força“) que R2-D2 apresenta para o Luke (Mark Hamill, de “Kingsman – Serviço Secreto“), tentando fazê-lo mudar de ideia e sair do exílio, não foi recriado do nada. Na verdade, a equipe procurou nos arquivos da Lucasfilm todas as gravações com Fisher com aquela mensagem, para que pudessem mostrar o holograma por novos ângulos.

Foram reveladas as aparições de Chelsea Hamill, Nathan Hamill e Griffin Hamill, os filhos de Mark Hamill. Ainda, foi confirmado que o segundo papel de Mark Hamill no filme foi do pequeno alienígena (imagem abaixo) que ficava colocando moedas dentro de BB-8 no cassino de Canto Bight.

Também foi divulgada a imagem de uma cena deletada que teria os farthiers (animais que Finn e Rose libertaram e cavalgaram em Canto Bight) destruindo um spa, onde Warwick Davis (“Rogue One: Uma História Star Wars“) viveria uma criatura alienígena rosa de um olho só.

Por fim, o vídeo forneceu novas imagens do filme que não estavam disponíveis online, envolvendo personagens como DJ (Benicio Del Toro, de “Sicario: Terra de Ninguém“) , Vice Almirante Holdo e Luke Skywalker. Vejam elas abaixo:

Escrito e dirigido por Johnson, o elenco da produção conta ainda com Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente“), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“) e a estreante Kelly Marie Tran.

“Star Wars: O Último Jedi” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas