Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Esquadrão Suicida 2 | Produtor Michael de Luca está escalado para a sequência

Ele trabalhou em filmes como "O Homem que Mudou o Jogo" e a "A Rede Social".

Esquadrão Suicida 2 | Produtor Michael de Luca está escalado para a sequência>

Segundo a Variety, o produtor Michael de Luca, que já trabalhou em filmes como “A Rede Social” e “O Homem que Mudou o Jogo”, foi contratado pela Warner Bros. para se juntar ao time de produção de “Esquadrão Suicida 2″.

Segundo a publicação, esse pode ser um indicativo de que o estúdio mudou a sua estratégia, uma vez que, em lugar de contratar uma ou duas pessoas para serem responsáveis por todos os filmes do Universo DC nos cinemas, passaria a escolher pessoas específicas para trabalhar em projetos individuais.

Ao que tudo indica, a trama do novo longa deverá girar em torno de uma missão para encontrar uma nova arma de destruição em massa, que provavelmente será o Adão Negro, já que um rumor recente apontou para o personagem como o possível vilão.

“Esquadrão Suicida 2” contará com o retorno de Margot Robbie (“A Lenda de Tarzan”), que interpreta Arlequina, Will Smith (“Beleza Oculta”), intérprete do Pistoleiro, e Jared Leto (“Blade Runner 2049”), como o Coringa. A direção será de Gavin O’Connor (“O Contador”).

As filmagens devem ter início em outubro de 2018, porém o longa ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas