Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

John Wick 3 | Filme ganha título de produção

O longa é referenciado internamente como "Alpha Cop".

John Wick 3 | Filme ganha título de produção>

John Wick 3″ já está em fase de pré-produção, e, segundo o Omega Underground, o filme recebeu o título interno de “Alpha Cop“. Estrelado por Keanu Reeves (O Mínimo para Viver”), o terceiro longa da franquia pode ter recebido esse nome de produção como uma referência ao policial Jimmy, que nos filmes é um antigo conhecido de John e que sabe do seu passado sangrento.

O diretor Chad Stahelski já afirmou em uma entrevista em junho de 2017 que o longa contará a história de origem de John Wick, além de explorar a Alta Cúpula. Sobre as locações, Keanu Reeves já deu a entender que o longa terá cenas filmadas em locais famosos, incluindo Jerusalém e Tóquio. As gravações do longa estão previstas para se iniciar no verão do hemisfério norte (entre junho e agosto).

Além de Reeves, o elenco do terceiro filme deverá contar com o retorno de Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Darek Kolstad, dos dois primeiros filmes, também retornam.

O universo de “John Wick” começou em “De Volta ao Jogo” (2014), com um filme de baixo orçamento dirigido por Stahelski em parceria com David Leitch (“Atômica”) – ambos eram dublês e estrearam na direção. A obra foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando cerca de US$89 milhões mundialmente. Já a sequência, “John Wick: Um Novo Dia para Matar” (2017), foi além e faturou cerca US$167 milhões na bilheteria mundial.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas