Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Thor: Ragnarok | Vídeo mostra a descontração de Taika Waititi nos sets de filmagem

Diretor aparece se divertindo com os atores durante as gravações do longa.

Thor: Ragnarok | Vídeo mostra a descontração de Taika Waititi nos sets de filmagem>

Boa parte do sucesso de “Thor: Ragnarok” se deu pelo estilo de humor de seu diretor, Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras”). Ele, que também interpretou o kronan Korg no longa, aparece se divertindo em vários momentos descontraídos em novo vídeo que fará parte do Blu-Ray do filme. Assista abaixo:

O Blu-Ray também contará com um curta que revela o destino do Grão-Mestre após o final do filme. Além desses vídeos, o Blu-Ray também trará cenas deletadas, como: “O Mago Supremo“, ”Skurge encontra Heimdall”, e ”Hulk persegue Thor por Sakaar“; cenas estendidas, como: “Thor conhece o Grão-Mestre”, ”Vingadores Idiotas contra os Pequenos Vingadores”, e ”Grão-Mestre e Topaz“; comentários do diretor e erros de gravação.

A cena mostrando a versão original da morte de Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi gravada em Nova York (e que acabou mudando para Noruega, em regravações), não foi incluída no material, mesmo que tenha sido completada. É possível que ela seja usada em um material futuro.

O Blu-Ray de ”Thor: Ragnarok” será lançado no próximo dia 6 de março. Já a próxima aventura de Thor será em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chegará aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas