Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Deadpool 2, Gambit e Os Novos Mutantes ganham nova data de lançamento

Perda de diretor e estratégias de marketing podem ter levado estúdio a mudar calendário.

Deadpool 2, Gambit e Os Novos Mutantes ganham nova data de lançamento>

Fox deu uma verdadeira mexida em seu calendário de filmes do universo X-Men e assim, “Deadpool 2“, “Os Novos Mutantes” e “Gambit” ganharam novas datas de lançamento.

A estreia de ”Deadpool 2″ foi adiantada em duas semanas, passando de 1° de junho para 18 de maio. Dessa forma, o novo filme do mercenário tagarela estreia junto com ”Slender Man’‘, filme de terror da Sony. Além de “passar” na frente de ”Solo: Uma História Star Wars”, que chega somente uma semana depois aos cinemas. O que demonstra uma jogada estratégica do estúdio, visto que os filmes da franquia “Star Wars” costumam manter uma grande força nas bilheterias, mesmo em sua segunda semana de exibição, quando estrearia originalmente o longa do anti-herói de toca vermelha.

“Os Novos Mutantes”, que vai mostrar um novo grupo e adota um tom de terror à franquia, deu um salto de 10 meses, passando de 13 de abril de 2018, para 22 de fevereiro de 2019.

Por fim, ”Gambit”, que recentemente perdeu seu diretor, teve a data de lançamento alterada de 14 de fevereiro de 2019, para 7 de junho do mesmo ano.

Rumores dizem que uma das razões para as alterações, é evitar que ”Deadpool 2” e os filmes da equipe mutante estejam em cartaz ao mesmo tempo no mercado externo.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas