Notícias   quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

Thor: Ragnarok | Blu-ray mostrará destino do Grão-Mestre após final do filme

Em curta, Grão-Mestre passará a viver com amigo de Thor na Terra.

Thor: Ragnarok | Blu-ray mostrará destino do Grão-Mestre após final do filme

Foi anunciado que o Blu-ray de “Thor: Ragnarok”, que será lançado em março, terá um curta que mostrará aonde o personagem de Jeff Goldblum (”O Grande Hotel Budapeste”), o Grão-Mestre, foi parar após ter sido derrubado pela a revolução de Sakaar.

Em entrevistas antes do lançamento do longa, Goldblum contou que estava envolvido em um curta envolvendo um companheiro de quarto na Austrália. E só agora, com o anúncio do lançamento do Blu-ray, é possível saber ao que o ator estava se referindo.

No curta, chamado “Team Darryl” , o Grão-Mestre está tentando começar uma nova vida, após ter perdido seu reino em Sakaar. De alguma forma, o personagem consegue chegar a Terra, mais especificamente, na Austrália. Até que Darryl, do divertidíssimo vídeo mostrando o que Thor estava fazendo durante “Guerra Civil, entra em seu caminho. Thor Odison, que voltou a Asgard há um ano, deixou o companheiro de quarto sozinho, e este está enfrentando dificuldades para pagar sozinho o aluguel, o que o leva a procurar um novo parceiro para dividir as contas. É neste momento que ele conhece o Grão-Mestre, que foi o único a responder o seu anúncio. Darryl, sem mais opções, vê-se forçado a aceitar o ser de outra dimensão como seu companheiro de quarto.

Além do curta, o Blu-ray também traz cenas deletadas, como: “O Mago Supremo“, ”Skurge encontra Heimdall”, e ”Hulk persegue Thor por Sakaar“; cenas estendidas, como: “Thor conhece o Grão-Mestre”, ”Vingadores Idiotas contra os Pequenos Vingadores”, e ”Grão-Mestre e Topaz“; comentários do diretor, Taika Watiti (“O Que Fazemos nas Sombras”) e erros de gravação.

A cena que mostra versão original da morte de Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi gravada em Nova York (e que acabou mudando para Noruega, em regravações), não foi incluída no material, mesmo que a cena tenha sido completada. É possível que ela seja usada em um material futuro.

O Blu-ray de ”Thor: Ragnarok” será lançado no próximo dia 6 de março. Já a próxima aventura de Thor será em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chegará aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas