Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

As Panteras | Gravações do reboot começam em abril em Budapeste

Elizabeth Banks é a diretora do novo filme da franquia.

As Panteras | Gravações do reboot começam em abril em Budapeste>

De forma calma e silenciosa, a Sony começou a produzir o reboot da franquia “As Panteras”. A revista Variety já havia mencionado que as atrizes Kristen Stewart (“Café Society”) e Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedis”) estavam sendo cotadas para interpretar as “angel’s”. Agora, foi revelada a data de início das gravações: 18 de abril na cidade de Budapeste, na Hungria. As informações são do site Omega Underground.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes com Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (da série “Elementar”). E em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

O reboot será dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) e o roteiro será de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). De acordo com a Sony, o lançamento de “As Panteras” acontece no dia 7 de junho de 2019 nos Estados Unidos, mas ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas