Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Filme solo da Viúva Negra está em fase inicial de desenvolvimento

Projeto ainda não teve sinal verde, mas já tem roteirista contratada.

Filme solo da Viúva Negra está em fase inicial de desenvolvimento>

Segundo informações da Variety, o filme solo da Viúva Negra finalmente vai acontecer, com um roteiro a cargo de Jac Shaeffer (“Timer: Contagem Regressiva Para o Amor”). Fontes afirmam que o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, ainda sem o sinal verde para o início da produção. No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, encontrou-se com vários roteiristas antes de escolher Schaeffer, além de ter feito uma reunião com a intérprete da Viúva Negra, Scarlett Johansson (“Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell”) para decidir qual seria o rumo da história.

É possível que o estúdio esteja no aguardo do primeiro rascunho do roteiro para autorizar o início da produção do filme. O filme solo da Viúva Negra viria em um tempo favorável, onde o protagonismo feminino está tendo cada vez mais espaço em Hollywood, com filmes como “Atômica”, protagonizado por Charlize Theron, e o próprio filme da Capitã Marvel, que chegará aos cinemas em 2019, com Brie Larson (“O Castelo de Vidro”) no papel principal.

Johansson apareceu como Natasha Romanoff, a Viúva Negra, pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em “Homem de Ferro 2”, e desde então tem sido um personagem importante na franquia, tendo aparições em “Vingadores”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Capitão América: Soldado Invernal”, e “Capitão América: Guerra Civil”.

A próxima aparição da personagem será em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chegará aos cinemas no dia 26 de abril de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas