Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Aladdin | Disney se manifesta sobre escurecimento de pele dos figurantes

Empresa destacou a diversidade do elenco.

Aladdin | Disney se manifesta sobre escurecimento de pele dos figurantes>

Há alguns dias atrás, a Disney se envolveu em uma imensa polêmica por estar escurecendo a pele de figurantes brancos para se parecem árabes no filme “Aladdin“. A empresa ainda não havia dado nenhuma declaração sobre o caso. Nesta quarta (10), houve um pequeno relato em resposta ao Heroic Hollywood:

“Um grande cuidado foi tomado ao reunir um dos elencos mais diversificados já vistos nas telas. A diversidade de nosso elenco e figurantes foi um requisito e apenas em casos específicos, em que era uma questão de habilidades especiais, segurança e controle (equipamentos de efeitos especiais, dublês e manipulação de animais), a maquiagem na equipe foi usada para se misturarem.”

O filme será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O longa conta com Will Smith (“Bright”) como o Gênio, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, Mena Massoud (“Ordinary Days”) como Aladdin, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders, Navid Negahban (“Castelo de Areia”) como o pai de Jasmine e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia.

“Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas