Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins se diz honrada com uma possível indicação ao Oscar

Filme também foi lembrado no Sindicato dos Figurinistas.

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins se diz honrada com uma possível indicação ao Oscar>

Logo após a indicação de “Mulher-Maravilha” ao PGA 2018, começou-se uma grande especulação em torno de uma possível aparição do filme da DC nas principais categorias do Oscar, inclusive podendo ser lembrado para a categoria de Melhor Filme. Sendo assim, em entrevista ao Vanity Fair, a diretora do longa, Patty Jenkins, falou um pouco sobre a dificuldade de uma indicação, mas se disse honrada caso a obra seja lembrada:

“Eu sei que filmes de super-heróis têm dificuldades. Eu sei que diretoras têm dificuldades para serem reconhecidas. Eu sei que protagonistas de filmes de super-heróis não são reconhecidos. É do jeito que é… Então o fato de que meus companheiros reconhecerem o filme deste jeito e o celebrarem desta forma é uma grande honra.”

“Mulher-Maravilha” estreou no Brasil em junho de 2017 e tornou-se um grande sucesso de crítica e público, ultrapassando a marca de US$ 800 milhões de arrecadação mundial. O filme também conquistou a maior bilheteria de um filme live-action dirigido por uma mulher.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas