Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Expresso do Amanhã | TNT encomenda série protagonizada por Jennifer Connelly

Seriado será baseado no filme de 2013.

Expresso do Amanhã | TNT encomenda série protagonizada por Jennifer Connelly>

Segundo a TV Line, uma série baseada no filme “Expresso do Amanhã” – que é baseada em uma HQ francesa de mesmo nome – está sendo desenvolvida pelo canal TNT. Ainda não se têm muitas informações sobre o elenco, mas já está certo que a atriz Jennifer Connelly (“Noé”) e o ator Daveed Diggs (“Extraordinário”) estarão entre os protagonistas. Essa é a volta da atriz ganhadora do Oscar por “Uma Mente Brilhante” a fazer um trabalho para a televisão, no qual ela só havia participado da série “The $treet”.

Sarah Aubrey, uma das diretoras de programação do canal, comentou sobre o novo seriado:

“Eu sou uma grande fã do filme de Bong Joon Ho e vi uma ótima chance de honrar sua visão original, mas, ao mesmo tempo, expandir o mundo e os personagens com um elenco diversificado e premiado. A ficção-científica é o gênero perfeito para examinar questões de raça, classe, gênero e recursos naturais com uma narrativa estimulante e emocionante. ‘Expresso do Amanhã’ irá explorar essas questões relevantes ao embarcar em um passeio selvagem e cheio de ação”

O piloto da série é escrito por Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) e dirigido por Scott Derrickson (“Doutor Estranho”). Ainda não há uma previsão de estreia oficial.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas