Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor Rian Johnson fala sobre o arco de Snoke

Personagem vivido por Andy Serkis tem sido discutido por alguns fãs.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor Rian Johnson fala sobre o arco de Snoke>

Atenção! Possíveis spoilers de “Star Wars: Os Últimos Jedi” a seguir!

Algumas decisões do diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) para o roteiro de “Star Wars: Os Últimos Jedi” têm gerado bastante discussão entre os fãs. Uma delas é sobre o arco do Supremo Líder Snoke, interpretado por Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”). O diretor falou sobre isso em recente entrevista ao Cinema Blend:

“Nessa história em particular, é muito mais parecido com a trilogia clássica. Percebi que se eu pausasse uma das cenas para dar uma explicação sobre quem ele era, não faria sentido para o ritmo do filme. Mesmo que pudesse ser interessante, algo que os fãs estavam esperando pra ver, como contadores de histórias, temos meio que servir às necessidades das cenas. Isso é bem difícil e – apesar de saber que os fãs queriam – eu também sabia que isso não teria seu lugar dramaticamente no filme. Quem sabe isso possa ser explorado em outro lugar ou mesmo que J.J. Abrams fale disso no próximo filme. Mas não é algo que interessava particularmente à Rey, então tivemos que seguir sem isso.”

Além de Andy Serkis, “Star Wars: Os Últimos Jedi” é estrelado por Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”) John Boyega (“O Círculo”), Mark Hamill (“Kingsman: Serviço Secreto”), Laura Dern (“Livre”), Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”) e a estreante Kelly Marie Tran.

O filme continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas