Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Os Miseráveis | David Oyelowo, Dominic West e Lily Collins estrelarão minissérie da BBC

As gravações começam em fevereiro.

Os Miseráveis | David Oyelowo, Dominic West e Lily Collins estrelarão minissérie da BBC>

“Os Miseráveis”, livro clássico do autor francês Victor Hugo já teve várias adaptações no cinema e no teatro. Agora, em 2018, a obra também terá sua estreia na televisão em uma minissérie produzida pela BBC. Na última semana a emissora inglesa revelou o elenco da nova adaptação:  Dominic West (“Tomb Raider – A Origem”)  será o protagonista Jean Valjean, David Oyelowo (“Selma”) será Javert e a atriz Lily Collins (“Okja”) será Fantine.

Lançando em 1862 a história acompanha Jean Valjean um fugitivo e ex-prisioneiro que tenta escapar das mazelas do seu passado enquanto é perseguido pelo policial Javert. O elenco para a TV conta ainda com a participação de Erin Kellyman (“The Old Man”)  como Éponine, Ellie Bamber (“Animais Noturnos”)  como Cosette, Josh O’Connor (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) como Marius e Adeel Akhtar (“Doentes de Amor”) e Olivia Colman (“Assassinato no Expresso Oriente”) como o casal Thenardie.

Dirigido por Andrew Davis (da série“House of Cards”), a minissérie de “Os Miseráveis” terá seis capítulos. As filmagens começam em fevereiro de 2018 e ainda não tem previsão de data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas