Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tropas dos Lanternas Verdes | Roteirista confirma que filme ainda está em desenvolvimento

Longa será focado em Hal Jordan e John Stewart.

Tropas dos Lanternas Verdes | Roteirista confirma que filme ainda está em desenvolvimento>

A falta de informações sobre o novo o filme da DC, “Tropa dos Lanternas Verdes”, fez muitos fãs acharem que o projeto havia sido esquecido. Porém, na última semana, em entrevista concedida ao IGN durante o Television Critics Awards, o roteirista David S. Goyer (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“) afirmou que o filme ainda está em desenvolvimento, porém não tem mais detalhes com relação à produção e nem quando serão revelados.

“Eu não sei. Quem sabe, especialmente agora com o que está acontecendo com o universo da DC? Uma nova recalibração está obviamente acontecendo lá agora.”

As últimas informações sobre “Tropa dos Lanternas Verdes” foi justamente há um ano, quando foi anunciada a chegada de David Goyer e Justin Rhodes como roteiristas do longa. O filme contaria com John Stewart e Hal Jordan, as duas versões mais famosas do Lanterna Verde. A Warner Bros. atualmente passa por um reestruturação em seu quadro de lideranças, o que pode afetar o cronograma dos filmes já anunciados da DC.

“Tropa dos Lanternas Verdes” tem estreia prevista para o ano de 2020.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas