Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Assista ao trailer final do longa

Veja também a primeira performance ao vivo que o cantor Kendrick Lamar fez da canção "All The Stars", composta exclusivamente para o filme.

Pantera Negra | Assista ao trailer final do longa>

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de “Pantera Negra” nos cinemas, a Marvel/Disney acaba de divulgar o último trailer do longa sobre o novo Rei de Wakanda. Assista:

O foco do vídeo, além de detalhar melhor a história do longa, fica para os vilões Garra Sônica (Andy Serkis, de “Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Erik Killmonger (Michael B. Jordan, de “Creed”).

Ainda no hype do pré-lançamento do filme, o cantor americano Kendrick Lamar fez a primeira performance ao vivo de “All The Stars”, música composta exclusivamente para a trilha do filme, no intervalo do campeonato de futebol americano universitário em Atlanta. Assista:

A trama acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

O elenco da produção ainda conta com Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Letitia Wright (da série “Humans”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Angela Basset (da série “American Horror Story“) e Daniel Kuluuya (“Corra!“).

Pantera Negra” chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas