Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Aladdin | Live-action será focado no desenvolvimento dos personagens, diz ator

Navid Negahban falou um pouco sobre as cautelas tomadas pelo diretor Guy Ritchie.

Aladdin | Live-action será focado no desenvolvimento dos personagens, diz ator>

Em entrevista ao ScreenRant, o ator Navid Negahban (“Castelo de Areia”) falou um pouco sobre a produção do live-action de “Aladdin”, uma das novas produções da Disney baseada em suas animações, e commo a perspectiva do diretor Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) irá influenciar a obra.

O ator, que irá interpretar o pai de Jasmine – no desenho, o personagem era o Sultão –  falou o que deve-se esperar da versão live-action e se o personagem aparecerá ou não cantando:

“[risos] Não. Meu nome é ‘Singbad – O Marinheiro’. Então esse é meu nome. Eu não sou um cantor. Meus filhos, eles riram de mim quando eu comecei a cantar. O ponto de vista do Guy vai bem fundo. Uma das coisas que ele queria fazer e ele foi muito, muito cauteloso, e ele foi bem enfático sobre isso, é que ele queria respeitar os personagens.”

Os comentários do ator vem logo após Kaushal Odedra comentar sobre o escurecimento de figurantes na produção. A preocupação de Ritchie será bem vinda para muitos fãs do filme original. Nos últimos anos, ocorre em Hollywood uma pressão para tornar os personagens com uma diversidade étnica e evitar a ocorrência de ‘whitewashing’ (expressão usada para se referir ao embranquecimento de personagens, que originalmente são pardos, negros ou asiáticos):

“Ele é muito, muito cauteloso. Ele quer mostrar a profundidade de cada um desses personagens e o filme em si será um filme que não importa sua idade, você vai gostar. É uma linda e fantástica equipe. Quero dizer, você verá os figurinos. Lindo! Inacreditável!”

O filme contará a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O longa conta com Will Smith (“Bright”) como o Gênio, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, Mena Massoud (“Ordinary Days”) como Aladdin, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia.

“Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas