Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor comenta cenas de conexão entre Rey e Kylo através da Força

Diretor comentou que está animado para ver a continuação da história dos personagens no Episódio IX.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor comenta cenas de conexão entre Rey e Kylo através da Força>

(Cuidado: Esse texto pode conter alguns spoilers de “Os Últimos Jedi”)

Em entrevista para a People, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) concedeu alguns detalhes sobre como foram filmadas as cenas entre Rey (Daisy Ridley , de “Assassinato no Expresso do Oriente“) e Kylo (Adam Drive, de “Logan Lucky: Roubo em Família“), em que os personagens se comunicavam através da conexão da Força em “Star Wars: O Último Jedi”.

Johnson explicou o porquê sentiu que era importante que ambos os personagens conversassem enquanto a conexão da Força se desenvolvia:

“Para essas conexões da Força, eu precisava que eles conversassem e eu pensei que a coisa mais difícil com a qual Rey poderia ser confrontada, seria ser forçada a conversar com essa pessoa que ela despreza completamente. E também o público, nós odiamos vê-lo [Kylo] entrar nisso. Ela tinha que ser nossa representante e, por isso, nessas primeiras poucas conversas, ela está apenas cuspindo na cara dele.”

O diretor também revelou que Adam Driver e Daisy Ridley estavam ambos presente para atuar atrás da camêra durante a filmagem do outro lado da cena:

“Toda vez que filmamos um dos dois lados, a outra pessoa estava atrás da câmera. Até o ponto em que Adam voou para Irlanda apenas para estar atrás da câmera nas coisas da Daisy, o que era essencial porque são conversas íntimas. E isso também significava que nós tinhámos que filmar cada uma dessas cenas duas vezes praticamente, o que resultava que o tempo de ensaio era realmente importante. E meu editor, Bob Ducsay, fez um trabalho incrível.”

O diretor também acrescentou que ele está “muito, muito animado” para ver a história de Rey e Kylo comandado por J.J. Abrams no Episódio IX.

Escrito e dirigido por Johnson, o elenco da produção conta ainda com John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Mark Hamill (“Kingsman: Serviço Secreto“), Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), Laura Dern (“Livre”), Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”) e a estreante Kelly Marie Tran.

“Star Wars: O Último Jedi” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas