Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Maze Runner: A Cura Mortal | Perseguição é foco de novo clipe do longa

O filme estreia no Brasil em 25 de janeiro de 2018.

Maze Runner: A Cura Mortal | Perseguição é foco de novo clipe do longa>

A 20th Century Fox divulgou um novo clipe de “Maze Runner: A Cura Mortal“, estrelado por Dylan O’Brien (“O Assassino: O Primeiro Alvo”). No clipe, Minho (Ki Hong Lee, de “7 Desejos“) emplaca em uma perseguição com um Griever, tentando fugir dele a qualquer custo. Assista abaixo:

No longa, Thomas (O’Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura de uma doença mortal conhecida como Fulgor. Para salvar seus amigos, os Clareanos devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela C.R.U.E.L. que pode vir a ser o mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo receberá respostas às perguntas que o grupo têm feito desde que chegou ao labirinto.

O elenco conta ainda com Kaya Scodelario (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Nathalie Emmanuel (da série “Game of Thrones”), Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Thomas Brodie-Sangster (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Giancarlo Esposito (“Okja”). A direção fica por conta de Wes Ball, que comandou os dois filmes anteriores.

“Maze Runner: A Cura Mortal” chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas