Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Bloodshot | Vin Diesel poderá viver protagonista em adaptação dos quadrinhos

Sony prepara um novo universo compartilhado.

Bloodshot | Vin Diesel poderá viver protagonista em adaptação dos quadrinhos>

Segundo informou o site TheWrap, o ator Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) está em negociações com a Sony para estrelar “Bloodshot”, filme baseado em um quadrinho homônimo publicado pela editora Valiant Entertainment. O estúdio revelou que está pensando em até cinco filmes para um universo compartilhado, que também será integrado pela HQ “Harbinger”, da mesma editora.

A intenção da Sony é fazer algo próximo ao realizado pela Fox em “Deadpool” (2016) e “Logan” (2017), e dar às produções uma certa similaridade com clássicos dos anos 80 como “O Exterminador do Futuro” (1984) e “Robocop” (1987). Dessa forma, as obras apresentariam um conteúdo direcionado para maiores e seriam influenciadas estética e visualmente por alguns dos mais notáveis filmes de ficção científica do período.

“Bloodshot” é sobre um soldado que, após ser ferido mortalmente, ressuscita graças à nanotecnologia, adquirindo assim superpoderes que o auxiliarão em uma vingança pessoal. O personagem foi criado em 1992 por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton.

A direção do longa será do supervisor de efeitos visuais Dave Wilson (“Vingadores: Era de Ultron”), enquanto o desenvolvimento do roteiro ficará sob responsabilidade de Eric Heisserer, indicado ao Oscar por “A Chegada” (2016).

“Bloodshot” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas