Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Peña revela planos para um terceiro filme

Ator também comentou, brevemente, sobre a jornada que seu personagem deve ter na continuação.

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Peña revela planos para um terceiro filme>

 “Homem-Formiga e a Vespa” ainda nem chegou aos cinemas, mas uma sequência já está sendo planejada. Ao menos, é o que declarou o ator Michael Peña (“CHIPS“), em entrevista ao site IGN, ao ser questionado sobre o futuro do personagem nas telonas:

“Nós conversamos sobre isso no primeiro dia. O Universo Marvel é um tipo de clube diferente, eu não sei se eles vão me usar para o terceiro filme. É muito legal deixar a sua marca no Universo Marvel, é um clube legal. Eles dirigem um estúdio realmente legal “.

Na mesma entrevista, Peña foi questionado sobre ter pedido a Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) uma participação em um futuro filme do Thor:

“Eu não pedi, mas deveria ter pedido. Talvez eu devesse ter dito alguma coisa? Nunca trabalhei com ninguém do Universo Marvel. Trabalhei com Paul Rudd e Evangeline Lilly e Michael Douglas, que é uma lista muito legal.”

O ator ainda comentou acerca de o que esperar de seu personagem no próximo filme do Homem-Formiga:

“Realmente não posso dizer, acho que eles (Luis e Scott Lang) são bons amigos. Sempre foram e sempre serão. Sei que talvez eu esteja sendo muito vago, mas acredito que Luis esteja seguindo mais o sonho americano e tentando se melhorar. Ele adora esse universo e todos conhecem Tony Stark e esses caras. Está apenas tentando melhorar sua vida.

O elenco da produção ainda conta com Paul Rudd (“Capitão América: Guerra Civil”), Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio”), Michael Douglas (“Além da Morte”), Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente”), Hannah John-Kamen (da série “Black Mirror”), Randall Park (da série “Angie Tribeca”) e Laurence Fishburne (“A Melhor Escolha”). A direção fica novamente por conta de Peyton Reed (“Sim Senhor“).

“O Homem Formiga e a Vespa” estreia dia 5 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas