Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth não sabe se seu personagem volta para o Star Trek de Quentin Tarantino

Retorno do ator como George Kirk é incerto.

Chris Hemsworth não sabe se seu personagem volta para o Star Trek de Quentin Tarantino>

Dois anos antes de dar vida ao Thor do Universo Cinematográfico da Marvel, o ator Chris Hemsworth (“Thor:Ragnarok“) teve uma curta participação como George Kirk no reboot de “Star Trek” de 2009, dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Desperta da Força“). Em um prólogo desolador, o pai do capitão James T. Kirk se sacrifica para salvar a sua tripulação e a esposa grávida.

Os rumores sobre a trama do não confirmado Star Trek 4, sequência de “Star Trek: Sem Fronteiras”, de 2016, apontam que George voltaria à vida de alguma forma para juntar-se ao seu filho, o capitão Kirk (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha“) em uma nova aventura. Então, o diretor Quentin Tarantino, de “Bastardos Inglórios” e “Django Livre“, surgiu com uma ideia de um Star Trek próprio e classificado para maiores, o que causou incerteza em Hemsworth (via IGN):

Eu não sei. É um lembrete para ligar para J.J. [Abrams] e lhe fazer essa pergunta porque eu ainda não ouvi nenhuma atualização.”

Hemsworth também disse que ele nunca chegou a ver um roteiro para “Star Trek 4“:

“Eu não posso dizer muito, não há sequer um roteiro, mas eu sempre pensei que, talvez, houvesse uma possibilidade de reinserir o personagem no mundo.

Tarantino é um grande fã da série de TV original de “Star Trek” e agora trabalha na pré-produção de seu nono filme, um projeto centrado nos assassinatos causados por Charles Manson, que a Sony programou o lançamento para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe


Notícias Relacionadas