Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Filme de Mark Wahlberg tem filmagens planejadas para o meio do ano

Filme foi adiado por dois anos devido a agenda do ator.

O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Filme de Mark Wahlberg tem filmagens planejadas para o meio do ano>

Após um adiamento considerável, o longa “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”, o novo filme da Warner Bros. e estrelado por Mark Wahlberg (“Transformers: O Último Cavaleiro“) está finalmente pronto para iniciar as filmagens no próximo verão norte-americano.

O filme, que mescla ficção científica e ação, deveria começar a ser filmado em 2016 e tinha data de lançamento prevista de 22 de dezembro de 2017. O filme foi adiado por dois anos devido à agenda lotada de Wahlberg.

A trama acompanhará a vida do oficial militar Steve Austin (Wahlberg), que se torna parte de um programa secreto do governo depois que um acidente horrível que o deixa perto da morte. Com a ajuda de uma tecnologia de ponta, Austin é trazido de volta à vida com habilidades extraordinárias, tornando-se o primeiro homem verdadeiramente biônico do mundo.

O argentino Damián Szifron, diretor do aclamado “Relatos Selvagens”, escreve e dirige a produção. “O Homem de Seis Bilhões de Dólares” ainda não tem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe


Notícias Relacionadas