Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Uma Dobra no Tempo | Disney divulga novo e empolgante vídeo do filme

Nova chamada da produção contém cenas inéditas.

Uma Dobra no Tempo | Disney divulga novo e empolgante vídeo do filme>

Na noite de ontem, enquanto acontecia mais um intervalo da cerimônia de entrega do Globo de Ouro, a Disney aproveitou o momento propício para lançar um vídeo especial de divulgação do longa “Uma Dobra no Tempo”. O material contém algumas cenas inéditas. Veja (sem legendas em português):

O filme, que apresentará uma mistura de ficção científica, fantasia e aventura, é baseado no livro homônimo escrito por Madeleine L’Engle e publicado originalmente em 1963.

Na história, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”) parte em uma missão para além do tempo e do espaço, a fim de resgatar seu pai, o cientista Alex Murray (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”), após este desaparecer misteriosamente. Na jornada, haverá o encontro com seres fantásticos e a descoberta de outros planetas, além do clássico confronto com entidades do mal.

O elenco da produção também conta com Oprah Winfrey (“A Estrela de Belém”), Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”) e Michael Peña (“CHiPs: O Filme”). A direção é de Ava DuVernay (“A 13ª Emenda”) e o roteiro é assinado por Jennifer Lee (“Frozen: Uma Aventura Congelante”).

A data de lançamento de “Uma Dobra no Tempo” no Brasil é de 29 de março de 2018, enquanto nos EUA o lançamento acontecerá alguns dias antes, em 09 de março.

Saiba Mais:

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas