Notícias   segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018

Star Wars | Ewan McGregor gostaria de interpretar Obi-Wan Kenobi novamente

Spin-off focado no personagem deve entrar em produção em 2019.

Star Wars | Ewan McGregor gostaria de interpretar Obi-Wan Kenobi novamente

Ewan McGregor ganhou o prêmio de melhor ator em série limitada no Globo de Ouro 2018 pelo papel em “Fargo”, e em entrevista após a premiação, o ator comentou sobre a possibilidade de fazer parte do filme derivado da franquia “Star Wars” focado em Obi-Wan Kenobi, personagem que foi vivido por ele em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”“Star Wars:  Ataque dos Clones”“Star Wars: A Vingança dos Sith”:

“Existem muitas conversas, e eu adoraria interpretá-lo novamente, mas eu não sei mais do que você. Não há planos no momento”.

O ator também comentou sobre o mais novo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”:

“Eu amei o novo. Eu acabei de ver o último durante o Natal e eu achei muito muito bonito, eu adorei”.

De acordo com o site Omega Underground o filme sobre Obi-Wan Kenobi pode entrar em produção na primeira metade 2019, fazendo parte dos projetos da LucasFilm, que também incluem “Han Solo: Uma História Star Wars” e o possível filme do Yoda.

Também é interessante notar que desde dezembro de 2017 o ator tem aparecido com um visual bastante similar ao portado por ele durante sua participação na franquia, além de estar participando de constantes treinamentos físicos.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” continua em cartaz no Brasil.

Paulo Junio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Alan Bitencourt

    O menino está com muita vontade de interpretar o personagem de novo.

  • Sauro

    Vai ser engraçado se eles fizerem mais um filme do Obi-Wan, porque eles vão querer fazer a morte do mentor, igual todo filme de Star Wars, mas o mestre dele já morreu, ele como mestre já morreu, ai eles vão ter que rippar algum personagem para ser mentor dele, mesmo ele sendo um mestre já…

    É um ator bom demais, pena que não vai ter roteiro p acompanhar a qualidade dele (de novo), que essa trilogia fanfic tá tensa viu.

    • Hugo Ansbach

      Cara, essa especulação não faz o menor sentido.
      Existem histórias do Obi Wan durante seu tempo pós ordem 66 no Universo Expandido, que agora é legends, que eles podem derivar e transformar em filme. Aliás, além disso seria uma jogada inteligente, se fizessem algo tão bom como Rogue One, poderiam pegar seu reencontro com Darth Maul, quem sabe, seria algo épico. Seria um filme spinoff, não teria “morte de mentor” nenhuma, assim como Rogue One não teve. Mesmo apesar de que essa “levada” vem sido aplicada por Star Wars desde o princípio, e ninguém nunca se incomodou (visto a quantidade absurda de fãs de Star Wars)

      • Sauro

        Caso você não tenha percebido, morreu o Saw Gerrrera (ou seja “morte do mentor”), e o pai da Jin…

        E não, prfvr o Darth Maul morreu, o design dele é super legal, mas ele não só foi despedaçado como caiu em um abismo. Se for assim, o Sidious tá vivo, não gosto que fiquem desmentindo o que vimos em tela.

        • Luís M.

          Darth Maul não morreu no abismo. Ele sobreviveu e aparece em Star Wars The Clone Wars (que é Canon)

          Eu não lembro se ele morreu no desenho animado ou se ainda estava vivo. Eu só lembro que o irmão dele já morreu.

          • Sauro

            Sério? Nossa que novelinha… Só o Obi-wan enfrentar o gêmeo bom do Darth Maul, que foi corrompido então

          • Hugo Ansbach

            E mais, isso de ele reencontrar Obi Wan como Ben Kenobi em Tatooine já havia acontecido BEM ANTES, em versões livros e gibis..

          • Sauro

            Tem que fazer um curso p ver o filme então

          • Hugo Ansbach

            Não pô, cê pode só ver o filme, e ficar sem inventar carochinha hahahaha, se achando o conhecedor do universo de Star Wars. Esse é o tipo de fã que geralmente fala mal da nova trilogia sendo lançada.

          • Hugo Ansbach

            O irmão do Maul não era nada bomzinho, foi tão sith quanto ele.

          • Hugo Ansbach

            Morreu pro Obi Wan sóoo depois que ele virou Ben em Tatooine enquanto protegia Luke, isso já foi canonizado em Rebels.

          • Luís M.

            Já tentei, mas não consegui assistir Rebels. Achei muito infantil. E odeio aquele robozinho e o “monstro azul”. Nem sei o nome deles. Mas obrigado. Bom saber que o Maul teve um fim

          • Hugo Ansbach

            To ligado, e infantil mesmo, é pra criança, mas as histórias são muito boas, e grande parte do público é maior de 18 xD

        • Hugo Ansbach

          Que mais?
          Ah sim, o Saw morreu, mas nunca foi mentor da Jyn. Mal foi figura paterna, ele só salvou ela quando pequena.
          E o Sidious morreu porque não só ele caiu num abismo, como ele explodiu. Não satisfeito com a explosão do abismo? A Estrela da Morte 2 também foi pro caralho. Então seria bem impossível ele ter sobrevivido… A não ser que…
          Sim, nas histórias de livros e gibis ele utilizou uma técnica sith chamada “transferência de essência” e renasceu como um dos clones mais jovens que ele fez de si mesmo em Kamino(ou algum outro planeta). No final, Luke derrotou ele (e os outros, últimos, clones que ele tinha)
          Não sabemos se isso vai ser reaproveitado de alguma forma no novo universo canônico cinematográfico de Star Wars, provavelmente não e ele morreu lá mesmo na Estrela da Morte.