Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Brian Taylor, diretor de Motoqueiro Fantasma, critica os filmes do Marvel Studios

Diretor acredita que os filmes são tecnicamente bons, mas não divertem.

Brian Taylor, diretor de Motoqueiro Fantasma, critica os filmes do Marvel Studios>

Apesar de possuírem grandes bilheterias e agradarem grande parte da crítica internacional, os filmes do Marvel Studios não representam um consenso entre seus espectadores. De acordo com o CinemaBlend, o diretor de “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança“, Brian Taylor (da série “Happy!”) criticou as produções que compõem Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o diretor, os longas são tecnicamente bem produzidos, mas não captam sua atenção:

“Os filmes do Marvel [Studios], eu simplesmente não entendo nada. Eu tenho que ser sincero, eles parecem muito longos para mim. Tenho que ter cuidado com a maneira que digo isso. Estou meio aborrecido com eles e simplesmente não os achei particularmente divertidos. Eu acho que eles são realmente bem feitos. A ação é realmente boa. Eles realmente são tecnicamente ótimos. Eles têm muitos atores que eu amo. Mas eu simplesmente não curti.”

Brian não é o único membro da comunidade artística de Hollywood que demonstra essa insatisfação. James Mangold, diretor de “Logan”, acredita que esses filmes são mais como trailers para o futuro do que histórias reais. Já o ator Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) disse que  os filmes de herói estão saturados, o que pode estar relacionado à grande quantidade de longas baseados em personagens da Marvel e DC que estreiam a cada ano.

O Marvel Studios também recebe constantes críticas em relação a superficialidade de seus vilões, problema que deverá ser solucionado com Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, segundo Kevin Feige, presidente do estúdio.

Em 2018, o Marvel Studios irá lançar três longas: “Pantera Negra”, que estreia em 15 de fevereiro; “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas em 26 de abril; e “Homem Formiga e a Vespa”, com estreia marcada para de 5 julho.

Saiba Mais: , , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas